domingo, 22 de maio de 2011

O filósofo e psicanalista esloveno Slavoj Žižek no Rio

O filósofo e psicanalista esloveno Slavoj Žižek, um dos principais pensadores de esquerda da atualidade, está no Brasil para conferência de lançamento no país de dois de seus mais recentes livros, "Em defesa das causas perdidas" e "Primeiro como tragédia, depois como farsa", ambos publicados pela Boitempo Editorial.

No Rio de Janeiro, a conferência com o lançamento dos livros será no dia 24 de maio de 2011, terça-feira, às 18h30min, no Cine Odeon (Praça Floriano, 07, Cinelândia, Rio de Janeiro).

As Inscrições, gratuitas, devem ser enviadas com nome completo, endereço e telefone para o seguinte contato: zizeknorio@gmail.com


Para dúvidas e mais informações, entre em contato com ieah@puc-rio.br

Realização: Faculdade Latinoamericana de Ciências Sociais | Conselho Latinoamericano de Ciências Sociais | PUC-RJ | Instituto de Estudos Avançados em Humanidades da PUC-RJ | Boitempo Editorial




Um comentário:

  1. Valeu camaradas do RJ.

    Para melhor funcionamento sugiro linkar os outros blogs do partido e também UJC (entre eles da RJ) e ainda produzir seus propios textos. Além é claro de divulgar eventos ,encontros etc!

    Saudações Leninistas!

    ResponderExcluir